A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Edital 204/2009, de 25 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Heráldica da freguesia de Granjinha, do município de Tabuaço

Texto do documento

Edital 204/2009

Brasão, bandeira e selo

António Joaquim Monteiro Ribeiro, Presidente da Junta de Freguesia de Granjinha do Município de Tabuaço, torna pública a ordenação heráldica do brasão, bandeira e selo da Freguesia de Granjinha do Município de Tabuaço, tendo em conta o parecer emitido em 16 de Dezembro de 2008, pela Comissão de Heráldica da Associação dos Arqueólogos Portugueses, e que foi estabelecido, nos termos da alínea q) do n.º 2 do artigo 17.º do Decreto-Lei 169/99 de 18 de Setembro, sob proposta desta Junta de Freguesia, em sessão de Plenário em 30 de Janeiro de 2009.

Brasão: escudo de prata, báculo de vermelho posto em barra, com a croça voltada à dextra, entre um ramo de oliveira e um ramo de sabugeiro, ambos de verde e frutados de negro; campanha diminuta de prata e azul de três tiras ondadas. Coroa mural de prata de três torres. Listel branco, com a legenda a negro: «Granjinha».

Bandeira: vermelha. Cordão e borlas de prata e vermelho. Haste e lança de ouro.

Selo: nos termos da Lei, com a legenda: «Junta de Freguesia de Granjinha - Tabuaço».

13 de Fevereiro de 2009. - O Presidente, António Joaquim Monteiro Ribeiro.

301402355

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/1386826.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-05-19 - Decreto-Lei 169/99 - Ministério da Defesa Nacional

    Aprova o Regulamento das Condecorações da Cruz Vermelha Portuguesa, cujo texto é publicado em anexo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda